Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de julho de 2018, 10h27

Pimentel diz que governo gasta 10 milhões por mês só de ar condicionado em obra de dupla Aécio e Anastasia

“O que ele chama de plano de desenvolvimento, eu chamo de especulação imobiliária, o que eles fizeram ali foi enfiar 2 bilhões de reais, a preços de hoje, numa obra absolutamente desnecessária, faraônica”, rebate o governador

(Foto: Fabio Pozzebom/ABr)

Fernando Pimentel (PT), governador de Minas Gerais, rebateu as declarações do pré-candidato ao governo do estado, Antonio Anastasia, do PSDB. O tucano afirmou que o atual governo “fechou os olhos para a região, fechou o Palácio Tiradentes e voltou a administração para o centro de Belo Horizonte”. Pimentel respondeu e revelou que déficit herdado da administração do pré-candidato foi “gigantesco, 8 bilhões de reais, e tem causas estruturais”.

Em relação ao fechamento da sede administrativa, Pimentel ressaltou que a afirmação de que o governo anterior, supostamente, teria colocado em marcha um plano de desenvolvimento da região norte, do vetor norte, é uma “conversa fiada”. “O que ele chama de plano de desenvolvimento, eu chamo de especulação imobiliária, o que eles fizeram ali foi enfiar 2 bilhões de reais, a preços de hoje, numa obra absolutamente desnecessária, faraônica, que dá um custo absurdo de manutenção ao estado. Só de ar condicionado, nós gastamos ali 10 milhões de reais por mês. É uma coisa escandalosa a cidade administrativa”, disse Pimentel.

“E agora o sujeito vem sustentar dizer que é um plano de desenvolvimento, que plano de desenvolvimento, que empresa que foi atraída para aquela região, nenhuma, aquilo ali é um símbolo do desperdício”, completou.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum