O que o brasileiro pensa?
27 de julho de 2018, 15h21

Pimentel rebate Anastasia: ‘Choque de gestão do PSDB é conversa fiada’

Em entrevista, governador de Minas Gerais e pré-candidato à reeleição respondeu à críticas do ex-governador tucano Antonio Anastasia: "Deixaram o estado quebrado"

Fotos Públicas

Em entrevista concedida ao portal Bhaz divulgada na noite desta quinta-feira (26), o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), que é pré-candidato à reeleição, rebateu as declarações de seu oponente, Antonio Anastasia (PSDB), que afirmou que um eventual governo tucano no estado promoveria um “choque de gestão”.

“Fizeram aquela propaganda absurda de choque disso, choque daquilo. Choque de conversa fiada. Deixaram o estado quebrado”, disse.

Na mesma entrevista, Pimentel respondeu ainda a uma outra crítica de Anastasia. O tucano afirmou, na convenção do PSD na última segunda-feira (23), que o atual governador “fechou os olhos” para a região da Cidade Administrativa ao fechar o Palácio Tiradentes que, em seu governo, foi reformado.

“Enterraram ali R$ 2 bilhões. Fazer um prédio de luxo, levar para lá funcionários públicos, para impulsionar o desenvolvimento da região, não existe nada mais antiquado, anacrônico e mentiroso”, rebateu.

Pimentel e Anastasia estão tecnicamente empatados nas intenções de voto para o governo, de acordo com pesquisa divulgada esta semana pelo Instituto Doxa. Enquanto o tucano aparece com 15% das intenções, o petista soma 12%. Pela margem de erro, Anastasia pode ter entre 13% e 17% e, Pimentel, entre 10% e 14%.

Confira a íntegra da entrevista de Pimentel aqui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum