Polícia encerra buscas em Minas Gerais e esposa de Queiroz continua foragida

Com a ajuda do batalhão de choque da PM mineira, promotores fizeram quatro buscas em casas de parentes de Queiroz na capital mineira à procura de Márcia de Aguiar, mas ela não foi encontrada

Encontro entre o advogado Luis Gustavo Botto Maia, a esposa de Queiroz, Márcia Aguiar, e a mãe de Adriano Nóbrega (Foto: Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) encerraram as buscas por Márcia Oliveira Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, por volta das 10h30 desta terça-feira (23). Ela não foi encontrada em Belo Horizonte e segue foragida.

Com a ajuda do batalhão de choque da PM mineira, promotores fizeram quatro buscas em casas de parentes de Queiroz na capital mineira à procura de Márcia de Aguiar, esposa do ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

A casa alvo da operação pertence à madrinha de Queiroz, dona Penha, que morreu neste mês. Agora vivem no local primas e sobrinha do ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Até então, no entanto, não se sabe o paradeiro da esposa de Queiroz.

Queiroz foi preso no começo da manhã de quinta-feira (18) em Atibaia, no interior de São Paulo, em chácara do amigo de Jair Bolsonaro e ex-advogado de Flávio Bolsonaro, Frederick Wassef. No mesmo dia, foi decretada a prisão da esposa dele.

Assim como Queiroz, Márcia também foi assessora no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). A suspeita dos investigadores é de que Márcia foi contratada como funcionária fantasma e participava do esquema de rachadinha junto com o marido.