Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de julho de 2019, 18h51

Por falta de lisura, Eduardo Cunha é impedido por detentos de ser juiz em torneio de futebol no presídio de Bangu

O ex-governador do Rio, Sergio Cabral, que se encontra na mesma penitenciária também não pode participar do torneio por estar em regime de isolamento até o final do mês

Eduardo Cunha recebendo caravana do MBL contra a "corrupção" (Arquivo/MBL)

Artífice no Congresso do golpe parlamentar que resultou na queda da presidenta Dilma Rousseff (PT) em 2016, o ex-deputado federal Eduardo Cunha bem que tentou participar como juiz de um campeonato de futebol na penitenciária de Bangu, que aconteceu na semana passada.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Porém, Cunha não teria sido aceito pelos detentos para exercer a função por não ter “lisura” para o posto. As informações são da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, deste domingo (14).

O ex-governador do Rio, Sergio Cabral, que se encontra na mesma penitenciária também não pode participar do torneio por estar em regime de isolamento até o final do mês por determinação da Secretaria de Administração Penitenciária.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum