Fórumcast #20
14 de julho de 2019, 18h51

Por falta de lisura, Eduardo Cunha é impedido por detentos de ser juiz em torneio de futebol no presídio de Bangu

O ex-governador do Rio, Sergio Cabral, que se encontra na mesma penitenciária também não pode participar do torneio por estar em regime de isolamento até o final do mês

Eduardo Cunha recebendo caravana do MBL contra a "corrupção" (Arquivo/MBL)

Artífice no Congresso do golpe parlamentar que resultou na queda da presidenta Dilma Rousseff (PT) em 2016, o ex-deputado federal Eduardo Cunha bem que tentou participar como juiz de um campeonato de futebol na penitenciária de Bangu, que aconteceu na semana passada.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Porém, Cunha não teria sido aceito pelos detentos para exercer a função por não ter “lisura” para o posto. As informações são da coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, deste domingo (14).

O ex-governador do Rio, Sergio Cabral, que se encontra na mesma penitenciária também não pode participar do torneio por estar em regime de isolamento até o final do mês por determinação da Secretaria de Administração Penitenciária.

Veja também:  Bolsonaro emperra Minha Casa, Minha Vida e construtoras não têm dinheiro nem para demissões

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum