Fórumcast, o podcast da Fórum
01 de outubro de 2019, 12h56

“Por que o STF não pergunta onde a família Bolsonaro escondeu esse Queiroz?”, questiona Fabio Pannunzio

Jornalista ainda destacou o tratamento do Judiciário dado a Lula: “Por que fazem condução coercitiva contra petistas, prendem até ex-presidente?”

Foto: Divulgação

O jornalista Fabio Pannunzio, que se transformou em um crítico ferrenho do governo de Jair Bolsonaro, da Operação Lava Jato e de algumas decisões do Judiciário, voltou ao Twitter para condenar decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que suspendeu os processos que envolvem Flávio Bolsonaro no caso Queiroz.

“Duas perguntinhas. Por que o STF só vai julgar o HC impetrado por Flávio Bolsonaro no dia 21 de novembro? Por que fazem condução coercitiva contra petistas, prendem até ex-presidente, mas não são capazes de sequer perguntar onde a família Bolsonaro escondeu esse Queiroz?”, questionou Pannunzio.

Movimentações atípicas

Fabrício Queiroz, ex-assessor do filho do presidente, quando Flávio era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), fez movimentações financeiras atípicas e milionárias. Segundo relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), ele movimentou R$ 7 milhões, no período entre 2014 a 2017, quantia incompatível com seu cargo na Alerj.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum