No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste
14 de fevereiro de 2018, 12h54

Povo vaia e joga água em ACM Neto e Doria, em camarote em Salvador

A reação de ACM Neto foi se retirar imediatamente do camarote da TV Aratu, juntamente com Dória, que também foi vaiado

De acordo com o jornal Grande Bahia, ACM Neto levou um jato de água, nesta terça-feira (13), às 17h, ao saudar o bloco das Muquiranas, no Campo Grande, que é puxado pelo cantor Léo Santana, os foliões responderam com água, muita água.

A reação de ACM Neto foi se retirar imediatamente do camarote da TV Aratu, juntamente com seu convidado, o prefeito de São Paulo, João Dória, que também foi vaiado.

O demista tem declarado a imprensa que se mantém indefinido quando a uma pré-candidatura. Políticos da base do prefeito de Salvador informaram à setores da imprensa que a fragilidade da candidatura é decorrente da falta de apoio popular e político.

Duas das principais bases dos conservadores e reacionários da Bahia, formada por prefeitos e parlamentares, rejeitam a candidatura de ACM Neto ao governo.

Foto: Antônio Carlos Peixoto/Reprodução Jornal Grande Bahia

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum