Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de outubro de 2018, 23h37

#PrayForBrazil é um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter

Hashtag, que em português significa "ore pelo Brasil", reúne postagens de preocupação com a democracia no Brasil e até mesmo supostos casos de agressão e ameaças após a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) para a presidência

Reprodução/Twitter

A eleição de Jair Bolsonaro (PSL) no Brasil é destaque na imprensa mundial e principal tópico das discussão das redes sociais na noite deste domingo (28). Os riscos que seu governo pode trazer à democracia, no entanto, dominam os debates no Twitter.

A hashtag #PrayForBrazil, que em português significa “ore pelo Brasil”, já é um dos assuntos mais comentados do mundo na rede social e está em primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil.

Nas postagens, internautas repercutem declarações antidemocráticas ou de incitação à violência do presidente eleito, fotos e prints de ameças feitas por apoiadores do capitão da reserva e até mesmo supostos atos de agressão que já estariam acontecendo contra opositores.

Confira a repercussão.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum