Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de março de 2018, 20h17

Presidente do PT de São Luís (MA) rejeita filiação de Waldir Maranhão

O deputado federal, ex-vice de Cunha na Câmara, apresentou oficialmente um pedido de filiação ao PT da capital maranhense com o objetivo de concorrer ao Senado. Solicitação será avaliada pelo diretório estadual e Executiva nacional

O deputado federal Waldir Maranhão (Avante-MA) apresentou, nesta segunda-feira (26), um pedido oficial de filiação ao diretório municipal do PT da capital São Luís.

Ex-vice presidente da Câmara durante a o mandato de Eduardo Cunha, Maranhão passou a ser pressionado pelo seu ex-partido, o PP, depois que votou contra o impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff. Recentemente, trocou o PP pelo Avante, e agora quer se filiar ao PT para concorrer a uma vaga no Senado.

O presidente do diretório municipal do PT de São Luís, no entanto, informou que se posicionou contra a filiação do deputado por conta do “evidente conflito com os projetos políticos eleitorais em andamento no Maranhão”. O pedido será encaminhado para avaliação do diretório estadual e da Executiva nacional da legenda.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum