Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de julho de 2019, 20h51

Preso homem que atropelou agricultor do MST em Valinhos

O crime aconteceu quando militantes do Movimentos dos Trabalhadores Sem Terra (MST) fecharam a via em protesto pela falta de abastecimento de água no acampamento Marielle Vive

Foto: Mídia Ninja

Ainda não foi identificado o homem que atropelou e matou Luiz Ferreira da Costa, de 72 anos, na manhã desta quinta-feira (18) em uma estrada na cidade de Valinhos-SP. O homem foi detido na delegacia da cidade no final da tarde e prestou depoimento. Em seguida, ficou detido.

O crime aconteceu quando militantes do Movimentos dos Trabalhadores Sem Terra (MST) fecharam a via em protesto pela falta de abastecimento de água no acampamento Marielle Vive. A manifestação era pacífica, com os agricultores distribuindo alimentos e panfletos para quem passava pelo local.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Indignado com o fechamento da estrada, o homem acelerou a caminhonete Mitsubishi L-200 contra o grupo, vitimando Luiz Ferreira. O motorista não prestou socorro à vítima e ainda ameaçou outras pessoas utilizando uma arma. No painel do carro havia uma bandeira do Brasil. Na delegacia, um dos irmãos do acusado afirmou que o familiar estava certo e deveria ter passado com um caminhão por cima dos manifestantes.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum