Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de setembro de 2019, 22h48

Quebrou a banca: PSL e MBL lamentam vitória na Mega-Sena de assessores do PT e falam em taxação de fortunas

"Hummm...Bateu inveja no MBL?", questionou a deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC)

Reprodução

Enquanto assessores do PT comemoram a vitória do bolão que fizeram na Mega-Sena acumulada de R$ 120 milhões, membros do PSL e do MBL usam as redes sociais para lamentar a premiação. Piadas sobre a taxação de grandes fortunas, tabu entre liberais, e mensagens suspeitando da vitória também foram compartilhadas.

INSCREVA-SE para receber conteúdos exclusivos da entrevista do Rovai com o presidente Lula

“Taxação de grandes fortunas sai de pauta do PT”, publicou o perfil do MBL no Twitter ao comentar sobre o bolão vencido por 49 funcionários do PT na Câmara. A deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) ironizou a postagem: “Hummm…Bateu inveja no MBL?”.

O deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), líder do MBL, comentou sobre o bolão no plenário da Câmara e disse que o PT vai ficar “sem liderança” por “pelo menos um mês” e pediu para os funcionários “socializarem” os ganhos no sorteio.

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) pareceu ter aderido a teorias das conspirações, comentando em tom irônico “que sorte, hein?”. “Bolão de 49 membros da assessoria do PT na Câmara vence a Mega Sena. Cada um vai levar R$ 2,4 milhões para casa. Que sorte, hein?”, postou.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum