Queiroz apaga publicações em que cobrava solidariedade de Bolsonaro e aliados

Acusado de ser operador do esquema de rachadinhas da família presidencial disse que falta a eles “caráter” e que “metralhadora tá cheia de bala”. Advogados de ex-assessor prometem explicar cada depósito feito por ele

Edição de imagens
Escrito en POLÍTICA el

Fabrício Queiroz, policial militar aposentado e ex-assessor acusado de operar o esquema de rachadinhas nos gabinetes dos integrantes da família presidencial no passado, apagou as postagens que havia feito no Facebook em que cobrava solidariedade do clã e aliados, que segundo ele tinham o abandonado.

As mensagens foram publicadas no domingo (25) e causaram burburinho pois, em determinado trecho, Queiroz dizia que a Bolsonaro e outros “amigos” que apareciam com ele em uma foto “faltava caráter” e que sua “metralhadora tá cheia de balas”.

Caso das rachadinhas

Os advogados de defesa de Fabrício Queiroz divulgaram a informação no último fim de semana que apresentarão provas de que cada um dos depósitos suspeitos realizados por seu cliente será explicado, não deixando nenhuma possibilidade de dúvida para os investigadores do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP/RJ).

A tal nova versão, segundo seus eles, desmontará até mesmo as acusações feitas por Luiza Sousa Paes, ex-servidora do gabinete de Flávio Bolsonaro, dadas no âmbito de seu acordo de delação premiada com promotores de justiça cariocas.