Queiroz vai depor pela primeira vez nesta segunda-feira

Desde que foram reveladas as movimentações financeiras atípicas no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio, em dezembro de 2018, Queiroz se recusa a depor

Fabrício Queiroz (Foto: Reprodução/SBT)
Escrito en POLÍTICA el

O ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz deve ser ouvido nesta segunda-feira (29), no Rio, pela primeira vez desde que seu nome veio à tona, em dezembro de 2018. Acusado de operar o esquema de "rachadinha" no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro e de obstrução da Justiça, Queiroz está preso há 11 dias.

O ex-assessor será interrogado pelos investigadores da Operação Furna da Onça, no inquérito que apura o vazamento de informações sigilosas. Queiroz e Flávio foram intimados depois de o empresário Paulo Marinho, ex-aliado dos Bolsonaro, dizer que o gabinete foi informado com antecedência da investigação.

Desde que foram reveladas as movimentações financeiras atípicas no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio, em dezembro de 2018, Queiroz se recusa a depor presencialmente. Ele enviou apenas um depoimento por escrito no qual isenta o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro de culpa.

Com informações do R7