Quem manda é a Michelle: Colunista revela bastidores da família Bolsonaro

Leo Dias diz que a primeira-dama é quem dá a última palavra no Palácio e Jair aceita todas. “Ele é muito frio, mas é apaixonado pela esposa. Está longe de ser o machão que aparenta”

Michelle e Jair Bolsonaro (Foto: Carolina Antunes/PR)Créditos: Presidência da República
Escrito en POLÍTICA el

O colunista de fofocas Leo Dias publicou nota neste domingo (7), no site Metrópolis, onde revela bastidores da família do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ). De acordo com o colunista, “no dia a dia, ele está longe de ser o machão que aparenta. Da porta do Palácio do Planalto para dentro, quem manda é Michelle”

Leo Dias afirma que “no Palácio do Planalto não existe almoço de domingo em família. No máximo um encontro entre o pai e os filhos, sem a presença de Michelle”.

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, segundo o colunista, “não suporta a ex-mulher de seu marido, Rogéria, que vem a ser mãe de Eduardo, Flávio e Carlos”. Por outro lado, prossegue ele, “os três primeiros filhos de Jair não suportam Michelle”. E prossegue: “e isso não é de pouco tempo, na verdade eles nunca se deram bem, desde o início do namoro do pai. Já a primeira dama nunca fez questão de amenizar a relação, pelo contrário”.

O colunista afirma que “Michelle é bem durona e a fama de machista de Bolsonaro parece que é realmente da boca para fora. No dia a dia, ele está longe de ser o machão que aparenta. Da porta do Palácio do Planalto para dentro, quem manda é Michelle. É ela quem dá a última palavra e Jair aceita todas. Ele é muito frio, mas é apaixonado pela esposa”.

Ele conta ainda que “no réveillon de 2018 pra 2019, quando o Bolsonaro foi eleito, Michelle levou uma excursão da igreja dela pro Alvorada pra passar o dia e a ficar pra posse. Os filhos ficaram indignados porque queriam que o momento fosse em família, teve uma briga por causa disso e cada um deles passou a virada em um lugar. Para piorar, o tal pessoal da igreja gravou vários vídeos dentro da residência oficial, ostentando, aí o tempo fechou mais”.