Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de outubro de 2018, 20h54

Recado de Lula: “Não quero orientar ninguém, Haddad tem sempre a última palavra”

Jauqes Wagner e Gleisi Hoffmann visitaram o ex-presidente: “Temos que mirar nesse um terço que está na observação para mostrar que somos o caminho melhor”, disse Lula

Foto: Reprodução/Vídeo

Jaques Wagner, senador eleito pelo PT da Bahia, e Gleisi Hoffman, presidenta nacional do partido, visitaram Lula nesta quinta-feira (11), na Polícia Federal, em Curitiba. Após o encontro, eles concederam entrevista a jornalistas. O recado do ex-presidente foi claro: “Ele disse ‘eu não quero orientar ninguém, Haddad tem sempre a última palavra e o partido tem uma presidenta’. Gleisi vai ficar mais próxima da mobilização, enquanto Wagner vai ficar mais perto da equipe de campanha”, relatou o senador.

Wagner também disse que Lula fez questão de lembrar que o PT respeita a democracia e tem uma história, e que todos sabem disso, enquanto o adversário, Jair Bolsonaro, é o desconhecido.

Sobre o fato de Bolsonaro ter fugido dos debates com Haddad, Lula declarou: “O nome disso é covardia e falta do que dizer”. E comentou a respeito dos rumos da campanha: “Na eleição sempre tem um terço de um lado, um terço de outro e um terço que está na observação. Temos que mirar nesse um terço que está na observação para mostrar que somos o caminho melhor”, ressaltou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum