Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de janeiro de 2020, 10h29

Regina Duarte quer criar um evento para a família ao lado de cada baile funk

Bolsonaro já orientou a atriz para que não haja liberação de verba para projetos ligados à agenda da esquerda

Regina Duarte e Jair Bolsonaro - Foto: Carolina Antunes/PR

Regina Duarte parece que já se entrosou com as ideias do governo de Jair Bolsonaro. Na reunião que manteve com o presidente, no Rio de Janeiro, a futura secretária especial de Cultura apresentou sua primeira proposta, bem ao gosto do chefe: criar um evento para a família ao lado de cada baile funk do país.

Feliz com a ideia, Bolsonaro deu apenas uma orientação à atriz: não liberar um centavo sequer para projetos ligados à agenda da esquerda, principalmente os relacionados a temáticas LGBT e de diversidade, de acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, em O Globo.

Oficial

O presidente afirmou nesta sexta-feira (24) que deve confirmar o “casamento” com Regina no final da próxima semana. A atriz está em período de “teste” antes de assumir oficialmente como secretária especial de Cultura. Questionada sobre a confirmação, ela respondeu que “continua namorando”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum