Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de janeiro de 2020, 22h30

Reinaldo Azevedo detona Eduardo Bolsonaro: “Delinquente a serviço da mentira”

“Não dependo do esgoto em que ele transita para fazer o meu trabalho. Tenha pudor, deputado! Tenha vergonha na cara!”, disse o jornalista

einaldo Azevedo - Foto: Reprodução/YouTube

Reinaldo Azevedo, apresentador do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM, detonou o deputado federal Eduardo Bolsonaro, em sua coluna no UOL, nesta terça-feira (28). O jornalista respondeu uma postagem do filho do presidente, que o acusou de ter mudado de posicionamento em relação à Lava Jato, depois da investigação sobre Aécio Neves e sua irmã Andrea.

“O cara que era Lava Jato F. C. até chegarem no Aécio. Uma curiosidade que eu nunca consegui sanar era se a relação Rei-Irmã Aécio era de fonte de informações ou outro tipo de fonte? Porque depois que explanaram essa relação ele mudou da água para o vinho…”, tuitou Eduardo.

“O Vara-Curta põe em dúvida se eu mantinha algum outro tipo de relação com Andrea e Aécio Neves, sugerindo a existência de algo de espúrio. Bem, vocês devem supor que, se existisse indício ao menos verossímil, ainda que falso, ele já teria sido jogado no ventilador faz tempo”, disse Azevedo, que ainda chamou o filho do presidente de “delinquente”.

“É compreensível! A partir da própria experiência, tendo o pai e o irmão mais velho como seus guias morais na política, não há mesmo como o deputado Vara-Curta acreditar que as pessoas possam agir por convicção, ética, crença. Enquanto esse rapaz crescia, quem ele tinha à volta como exemplo de virtude? No ambiente familiar, Fabrício Queiroz. Já um pouco mais maduro, passou a respirar os miasmas de Ronaldo Lessa, no condomínio Vivendas da Barra. Não há como não se tornar um cínico, né?”, acrescentou.

“Vergonha na cara”

O jornalista prosseguiu: “Eduardo acha que todo mundo tem a vara da moral tão curta como a sua. Eduardo está acostumado a tretar com figuras que devem a sua existência às redes sociais. As pessoas o temem porque ele joga a sua cachorrada, incluindo os robôs, contra os seus alvos da hora. Não dependo do esgoto em que ele transita para fazer o meu trabalho. Tenha pudor, deputado! Tenha vergonha na cara!”, completou Azevedo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum