Blog do George Marques

direto do Congresso Nacional

Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de julho de 2019, 12h07

Renan Calheiros recomenda remédios contra ansiedade para Moro e Dallagnol

O senador ironizou dizendo ainda fez uma recomendação médica para eles tomassem "Lexotan, Rivotril, Prozac. Se não der certo, só licença. Nem que seja para internação especializada"

Foto: Waldemir Barreto\Agência Senado

O senador e ex-presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros (MDB-AL) usou o seu perfil no Twitter para recomendar que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e o procurador da República, Deltan Dallagnol, usem Lexotan, Rivotril e Prozac para suportar as “revelações a conta gotas” do site The Intercept Brasil.

Para o congressista alagoano, Moro e Dallgnol estão submetidos a uma “verdadeira tortura chinesa”.

“O @SF_Moro e @deltanmd vão sendo engolidos pelas revelações a conta gotas do @TheinteceptBR:verdadeira tortura chinesa. A recomendação médica para eles foi Lexotan, Rivotril, Prozac. Se não der certo,só licença. Nem que seja para internação especializada. #VazaJato #LavaJatoGate”, escreveu Renan na rede social.

Desde o início de junho o site The Intercept Brasil tem divulgado mensagens que sugerem parcialidade do juiz Sérgio Moro. Um debate sobre liberdade de expressão, que ocorreria no Senado nesta segunda-feira (1), foi cancelado.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum