sexta-feira, 25 set 2020
Publicidade

Renan Calheiros recomenda remédios contra ansiedade para Moro e Dallagnol

O senador e ex-presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros (MDB-AL) usou o seu perfil no Twitter para recomendar que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e o procurador da República, Deltan Dallagnol, usem Lexotan, Rivotril e Prozac para suportar as “revelações a conta gotas” do site The Intercept Brasil.

Para o congressista alagoano, Moro e Dallgnol estão submetidos a uma “verdadeira tortura chinesa”.

“O @SF_Moro e @deltanmd vão sendo engolidos pelas revelações a conta gotas do @TheinteceptBR:verdadeira tortura chinesa. A recomendação médica para eles foi Lexotan, Rivotril, Prozac. Se não der certo,só licença. Nem que seja para internação especializada. #VazaJato #LavaJatoGate”, escreveu Renan na rede social.

Desde o início de junho o site The Intercept Brasil tem divulgado mensagens que sugerem parcialidade do juiz Sérgio Moro. Um debate sobre liberdade de expressão, que ocorreria no Senado nesta segunda-feira (1), foi cancelado.

George Marques
George Marques
Jornalista e Relações Públicas pela Faculdade JK de Brasília. É também especialista em comunicação pública e comunicação política no legislativo, tendo já sido indicado ao Prêmio Comunique-se de Jornalismo Político. Já trabalhou na cobertura de política para o site The Intercept Brasil e Metrópoles. É colunista da Fórum.