Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de julho de 2019, 09h35

Requião sugere que suspeitos tenham a mesma pena dos que hackearam Lula e Dilma: “um ministério”

O senador recordou o episódio de 2016, onde Moro gravou e divulgou de maneira ilegal um telefonema entre Dilma e Lula

Reprodução/Twitter

O ex-governador do Paraná e atual senador, Roberto Requião (PMDB-PR), sugeriu, através de sua conta do Twitter, nesta quinta-feira (25), que “os ‘facínoras’ que hackearam os telefones do Moro e do Dalagnol devem ter a mesma pena daqueles que hackearam o telefone da presidente Dilma. Que tal um ministério?”

“Na minha opinião os “facinoras” que hackearam os telefones do Moro e do Dalagnol devem ter a mesma pena daqueles que hackearam o telefone da presidente Dilma. Que tal um ministério? Cairia bem?”

Ao comentar sobre a prisão dos suspeitos de terem hackeado o telefone do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, o senador recordou outro episódio.

Aquele, ocorrido em 2016, em que o próprio Moro gravou e divulgou de maneira ilegal um telefonema da então presidenta Dilma Russeff com e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum