Fórumcast, o podcast da Fórum
27 de agosto de 2019, 20h40

Reunião de Bolsonaro, Eduardo, Ernesto Araújo e Filipe Martins vira meme

Foto em que os presentes aparecem de forma bastante informal durante uma reunião vira piada nas redes

Reprodução/Twitter

A foto de uma reunião do presidente Jair Bolsonaro com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e seu assessor, Filipe Martins, virou piada nas redes sociais. Na imagem, todos aparecem vestidos de maneira bastante informal e Bolsonaro aparece usando uma camisa da Seleção Brasileira, como se estivessem apenas passando uma tarde juntos.

A foto foi publicada pelo aspirante a embaixador Eduardo Bolsonaro e, segundo ele, se referia a uma conversa feita por telefone com o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, sobre as queimadas na Amazônia. O premiê ofereceu ajuda para combater os incêndios, segundo Eduardo.

A foto logo virou meme nas redes sociais e internautas ironizaram a postura dos presentes. Houve quem relacionou a imagem com um jogo de Stop/Adedanha/Adedonha e uma imagem tirando sarro de Eduardo coloca o deputado federal desenhando sobre uma folha de papel em que ele aparece focado.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum