Fórum Educação
27 de agosto de 2019, 20h40

Reunião de Bolsonaro, Eduardo, Ernesto Araújo e Filipe Martins vira meme

Foto em que os presentes aparecem de forma bastante informal durante uma reunião vira piada nas redes

Reprodução/Twitter

A foto de uma reunião do presidente Jair Bolsonaro com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e seu assessor, Filipe Martins, virou piada nas redes sociais. Na imagem, todos aparecem vestidos de maneira bastante informal e Bolsonaro aparece usando uma camisa da Seleção Brasileira, como se estivessem apenas passando uma tarde juntos.

A foto foi publicada pelo aspirante a embaixador Eduardo Bolsonaro e, segundo ele, se referia a uma conversa feita por telefone com o primeiro ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, sobre as queimadas na Amazônia. O premiê ofereceu ajuda para combater os incêndios, segundo Eduardo.

A foto logo virou meme nas redes sociais e internautas ironizaram a postura dos presentes. Houve quem relacionou a imagem com um jogo de Stop/Adedanha/Adedonha e uma imagem tirando sarro de Eduardo coloca o deputado federal desenhando sobre uma folha de papel em que ele aparece focado.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum