O que o brasileiro pensa?
01 de maio de 2020, 08h42

Reunião virtual entre Teich e governadores é interrompida por homem seminu

A gafe ocorreu em reunião com governadores, na qual o Ministro da Saúde mostrou não saber o que fazer para evitar um colapso

Foto: Reprodução

O encontro virtual entre o novo ministro da Saúde, Nelson Teich, e os governadores, na última quarta (29) contou com uma surpresa: um homem seminu. Ele tentava arrumar a câmera quando ela ligou sem ele saber. O governador João Azevedo (Cidadania-PB) avisou e o moderador interveio, pedindo que a webcam fosse desligada.

A gafe ocorreu na reunião em que os governadores se preocuparam com os sinais emitidos por Teich: o Ministro da Saúde perguntou a eles onde estão comprando respiradores fora do país, deixando nítido que o governo federal segue perdido na luta contra o coronavírus e o evidente colapso na saúde, conforme expressaram os governadores.

A Bahia, por exemplo, diz precisar de 1.300 respiradores até maio. O Ministro disse que a produção nacional entrega apenas 180 por semana, para todo o Brasil.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum