Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
28 de outubro de 2018, 00h07

Rodrigo Hilbert anuncia voto em Haddad e denuncia agressão de bolsonarista a amigo gay

"Depois de tudo que tenho ouvido por aí, não tem como ser uma pessoa de bem, que deseja o bem para o próximo e não votar em @fernandohaddadoficial. Esse é meu voto!".

Reprodução

Ator e apresentador, Rodrigo Hilbert declarou na noite deste sábado (27) em sua página no Facebook que votará em Fernando Haddad (PT) nas eleições presidenciais que acontecem neste domingo (28).

“Depois de tudo que tenho ouvido por aí, não tem como ser uma pessoa de bem, que deseja o bem para o próximo e não votar em @fernandohaddadoficial. Esse é meu voto!”.

Na publicação, em que compartilha uma imagem de Haddad onde está escrito “diga não ao opressor e sim ao professor”, o ator ainda denuncia a agressão sofrida por um amigo homossexual, supostamente por um apoiador de Jair Bolsonaro (PSL).

“Obs: acabei de saber que um amigo gay muito querido está gravemente ferido no hospital depois de apanhar muito de um imbecil que disse que iria economizar bala do seu presidente”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum