Entrevista exclusiva com Lula
14 de novembro de 2019, 16h02

Roger Moreira afina para Olavo de Carvalho: “Ele entendeu mal”

“Nem afirmei nada sobre Olavo de Carvalho, ele entendeu mal”, escreveu Roger entre outras desculpas

Foto: Montagem/YouTube

O cantor e compositor Roger Moreira, da banda Ultraje a Rigor, reagiu como um cordeirinho, nesta quinta-feira (14), pelo Twitter, às críticas virulentas do guru bolsonarista, Olavo de Carvalho. “Pessoal, eu sei que o Twitter adora uma treta mas não há treta nenhuma aqui. Nem afirmei nada sobre Olavo de Carvalho, ele entendeu mal”, escreveu Roger.

“Pessoal, eu sei que o Twitter adora uma treta mas não há treta nenhuma aqui. Nem afirmei nada sobre @opropriolavo, ele entendeu mal. Citei polêmicas em que ele esteve envolvido. O velho está supersensível e chiou de sua maneira grosseira costumeira. Mas não muda nada o que penso.”

Heloísa de Carvalho Martins Arribas comentou nesta quinta-feira nas redes sociais as críticas do pai, o guru Olavo de Carvalho, aos ex-aliados: o apresentador Danilo Gentili e o “Ultraje a Rigor” Roger Moreira.

“Quando eu conto que o guru @opropriolavo usa as pessoas e depois as descarta, vejo ele fazer isso desde os anos 80, não estou mentindo olha o que ele tá fazendo com o @DaniloGentili e com o Roger @roxmo foram descartados, claro com ofensas e humilhações”, tuitou a filha de Olavo.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum