Fórumcast #20
21 de julho de 2019, 20h50

Rogério Correia lamenta suposto hackeamento de Joice Hasselmann: “Quantas maldades serão reveladas”

"Vixe! Quantas maldades contra o povo deverão ser reveladas. Minha colega deputada deve estar em pânico!", ironizou o deputado federal

Foto: Reprodução/YouTube

O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) comentou sobre o anúncio de Joice Hasselmann (PSL-SP) de que teria sido vítima de ataque hacker. Correia lamentou a situação e temeu pelo conteúdo que poderia ser revelado e ironizou: “deve estar em pânico”.

“Vixe! Quantas maldades contra o povo deverão ser reveladas. Minha colega deputada deve estar em pânico!”, publicou Correia em sua conta no Twitter.

A denúncia da deputada de que teria sido hackeada veio horas depois do The Intercept Brasil divulgar nova reportagem do Vaza Jato. Joice disse que o conteúdo de seu celular foi enviado para o colunista Lauro Jardim, do O Globo.

Veja também:  Mudança do Coaf para o BC proposta por Bolsonaro passa a permitir indicações políticas

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum