Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de julho de 2019, 20h50

Rogério Correia lamenta suposto hackeamento de Joice Hasselmann: “Quantas maldades serão reveladas”

"Vixe! Quantas maldades contra o povo deverão ser reveladas. Minha colega deputada deve estar em pânico!", ironizou o deputado federal

Foto: Reprodução/YouTube

O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) comentou sobre o anúncio de Joice Hasselmann (PSL-SP) de que teria sido vítima de ataque hacker. Correia lamentou a situação e temeu pelo conteúdo que poderia ser revelado e ironizou: “deve estar em pânico”.

“Vixe! Quantas maldades contra o povo deverão ser reveladas. Minha colega deputada deve estar em pânico!”, publicou Correia em sua conta no Twitter.

A denúncia da deputada de que teria sido hackeada veio horas depois do The Intercept Brasil divulgar nova reportagem do Vaza Jato. Joice disse que o conteúdo de seu celular foi enviado para o colunista Lauro Jardim, do O Globo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum