Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de março de 2019, 20h51

Secretário da Receita ataca deputados e sugere que reforma da Previdência pode naufragar

Marcos Cintra postou mensagem na qual diz que os parlamentares “não se mostram dispostos a apoiar a Nova Previdência”

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O governo Bolsonaro e seus aliados continuam “batendo cabeça”, especialmente na condução do projeto de reforma da Previdência. Como se não bastasse o confronto entre o presidente e Rodrigo Maia nas redes sociais, agora o secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, resolveu entrar na briga e atacar parlamentares.

Cintra, ligado ao ministro da Economia, Paulo Guedes, tuitou: “Já que os deputados acham que seus pedidos não estão sendo atendidos e não se mostram dispostos a apoiar a Nova Previdência, que a sociedade se articule para cobrar de seus representantes as razões que justificam eles sacrificarem o país e fazerem o povo pagar a conta”.

A mensagem de Cintra, além de ser uma maneira de incitar os bolsonaristas, deixa evidente que a reforma da Previdência do governo tem boas chances de não passar.


Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags