Sem avisar Bolsonaro, Mourão se reúne com Dória e enfurece líder do PSL em SP: "ele só atrapalha"

"Mais uma vez o Mourão só atrapalha. Não traz nenhum voto ao Bolsonaro, mas cada vez que abre a boca tira um punhado", disse o senador eleito Major Olímpio (PSL).

(Reprodução/Instagram)
Escrito en POLÍTICA el
Censurado pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), de quem é candidato a vice-presidente, o General Hamilton Mourão (PRTB) se encontrou com João Dória, candidato do PSDB ao governo de São Paulo, nesta quarta-feira (17), tirou fotos e causou embaraço na chapa dos militares da reserva. Presidente do PSL, Gustavo Bebianno, disse que não sabia da reunião. Já o líder do PSL em São Paulo, o senador eleito Major Olímpio, reagiu com furor. "Mais uma vez o Mourão só atrapalha. Não traz nenhum voto ao Bolsonaro, mas cada vez que abre a boca tira um punhado", disse ao jornal Folha de S.Paulo. Na semana passada, Dória viajou ao Rio de Janeiro para tentar gravar um programa com Bolsonaro, que ignorou a presença do tucano. Major Olímpio apoia a candidatura de Márcio França (PSB) ao governo paulista, diante da neutralidade declarada pelo PSL. O encontro entre teria sido articulado por Levy Fidélix, presidente do PRTB, e registrado pelo presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Cauê Macris (PSDB), que publicou em seu Instagram foto com a hashtag #bolsodoria.
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 

Hoje recebemos o apoio do General Mourão, candidato a vice presidente do @jairmessiasbolsonaro para a campanha do @jdoriajr ao governo do estado #acelera #bolsodória

Uma publicação compartilhada por Cauê Macris (@cauemacris) em