Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de julho de 2019, 23h08

Silvio Santos satiriza Flávio e Eduardo Bolsonaro: “Seriam reprovados em política”

Flávio Bolsonaro não soube dizer o nome de um presidente mineiro. Nem ele e nem o irmão Eduardo souberam responder que João Goulart era o presidente que nasceu em São Borja

Flavio e Eduardo Bolsonaro no Programa Silvio Santos (Reprodução)

Sem responder muitas perguntas relacionadas à história do Brasil, os irmãos Flávio e Eduardo Bolsonaro foram satirizados pelo apresentador Silvio Santos no programa deste domingo (14), no SBT. Em uma disputa de perguntas e respostas, os dois passaram vergonha e deixaram de responder perguntas simples sobre política.

A vergonha foi tanta que Silvio Santos brincou que os dois seriam “reprovados em política”. Flávio Bolsonaro não soube dizer o nome de um presidente mineiro. Nem ele e nem o irmão Eduardo souberam responder que João Goulart era o presidente que nasceu em São Borja.

O senador Flávio Bolsonaro  foi o que mais passou vergonha. Só viu seu placar sair do zero após o irmão soprar qual foi o presidente que tinha proibido biquíni e havia renunciado à Presidência da República, Jânio Quadros. A cola pegou mal e Silvio Santos o “denunciou” ao vivo.

Os micos também ficaram nas perguntas relacionadas à cultura. Eles erraram quando o tema era a cantora nordestina Elba Ramalho. Silvio colocou Elba cantando Bate Coração e disse que ela era uma cantora paraibana. Flávio Bolsonaro chutou o nome de Fafá de Belém. Se soubesse um pouco de geografia o mínimo que saberia é que Belém não é a capital da Paraíba, mas do Pará.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum