Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de julho de 2019, 14h17

Siga ao vivo: Sergio Moro fala sobre denúncias de parcialidade da Vaza Jato na Câmara

O ministro da Justiça está sendo ouvido em sessão conjunta de três comissões da Casa (de Constituição e Justiça, de Trabalho e de Direitos Humanos)

Sérgio Moro - Foto: Pedro França/Agência Senado

Diferente do clima ameno ocorrido há duas semanas no Senado, Sergio Moro chegou a Câmara nesta terça-feira (2) com deputados propensos a um debate duro e combativo sobre as denúncias de parcialidade na condução da Lava Jato, que estão sendo divulgadas pelo site The Intercept. As mensagens sugerem que Moro teria agido em conjunto com o Ministério Público em processos da operação, o que é ilegal.

O ministro da Justiça está sendo ouvido em sessão conjunta de três comissões da Casa (de Constituição e Justiça, de Trabalho e de Direitos Humanos).

O ex-juiz da Lava Jato tem entre 20 e 30 minutos para fazer suas considerações iniciais. Em seguida, os deputados inscritos podem fazer perguntas ao ministro. O tempo para as perguntas deve girar em torno de três minutos para cada parlamentar – líderes terão um tempo maior.

Acompanhe ao vivo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum