Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de Maio de 2019, 08h23

Site Brasil 247 é atacado por milícias digitais

"Estamos levantando todas as informações para tomar medidas judiciais a respeito do caso. Enquanto isso, manteremos nossos leitores informados pelo Facebook”, avisa o seu perfil no Facebook

Foto: Reprodução

O site Brasil 247 foi atacado, na manhã desta quarta-feira (29), por milícias digitais e acabou saindo do ar. Ao tentar entrar no site, o internauta era direcionado para a sua página do Facebook, onde aparecia o seguinte aviso:

“247 SOB ATAQUE DAS MILÍCIAS DIGITAIS
Redirecionamos a página do Brasil 247 para o Facebook porque o site foi atacado na manhã desta quarta-feira (29) por milícias digitais. Estamos levantando todas as informações para tomar medidas judiciais a respeito do caso. Enquanto isso, manteremos nossos leitores informados pelo Facebook.”

Por volta das 8h30 o site foi restaurado. A direção do 247 está reunida neste momento para decidir que medidas deve tomar.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum