O que o brasileiro pensa?
06 de fevereiro de 2020, 15h02

Subserviência total: Bolsonaro para expediente para fazer live assistindo Trump

Na manifestação da sabujice, Bolsonaro disse ainda que está “sempre ao lado dele (Trump) na condução dessa mentira que foi o processo de impeachment”

Bolsonaro assiste pronunciamento de Trump pela TV (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) fez uma live através de suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (6), em pleno horário de expediente, para acompanhar o pronunciamento do presidente americano Donald Trump, logo depois da sua absolvição do processo de impeachment, no Senado, nesta quarta-feira.

Bolsonaro fez a transmissão de dentro de sua sala no Palácio do Planalto, sentado diante de uma TV, com tradução simultânea apenas para ele. A um interlocutor, ele afirmou que faria um comentário após o pronunciamento.

Bolsonaro disse ainda que está “sempre ao lado dele (Trump) na condução dessa mentira que foi o processo de impeachment”.

No início da transmissão, Bolsonaro comentou, a respeito do único voto republicano a favor do impeachment de Trump, do republicano Mitt Romney: “Pintou um traíra republicano. Não é privilégio nosso ter traíra. Se tivesse um processo de impeachment contra mim, esses traíras votariam contra mim”, afirmou.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum