No rastro do óleo do Nordeste
02 de outubro de 2019, 13h47

Tabata Amaral parabeniza Katia Abreu por voto a favor da reforma da Previdência

“Não é óbvio, nem popular, contribuir de forma construtiva e tomar decisões baseadas em evidências, sem se deixar levar pela lógica eleitoreira e pela polarização cega”, escreveu a deputada

Foto: Montagem Luis Macedo - Câmara dos Deputados do Brasil e Edilson Rodrigues/Ag. Senado

A deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) parabenizou na sua conta do Twitter, nesta quarta-feira (2), a senadora pelo Tocantins e sua colega de partido, Katia Abreu, pelo voto favorável à reforma da Previdência.

“Parabéns Katia Abreu pela coragem de votar a favor de uma reforma difícil, mas urgente e necessária. Não é óbvio, nem popular, contribuir de forma construtiva e tomar decisões baseadas em evidências, sem se deixar levar pela lógica eleitoreira e pela polarização cega.”

Com o voto favorável à reforma, Katia Abreu foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A maioria dos internautas afirma que Ciro Gomes não consegue dirigir mais o seu partido, o PDT, “cercado de traíras”, segundo dizem.

A senadora foi a única dos quatro senadores do PDT que votou a favor da reforma. Já Tabata Amaral foi um dos oito deputados a contrariar a orientação do partido e também votar a favor.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum