Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de setembro de 2019, 19h31

Tic tac: Glenn Greenwald projeta como estarão deputados e blogueiros do PSL em 2052

O editor do The Intercept entra na brincadeira, ironiza e mobiliza as redes

Glenn Greenwald (Reprodução)
O jornalista Glenn Greeenwald, editor do site The Intercept Brasil, ironizou apoiadores do presidente Jair Bolsonaro sobre como será o futuro deles dentro da política nacional. A provocação foi feita através do Twitter, nesta terça-feira (3), e gerou uma série de reações de seus seguidores.

Parlamentares e blogueiros ligados ao PSL e ao governo federal têm usado o termo “Tic Tac” para Glenn em uma alusão ao fato de que “a hora” do jornalista e do seu marido, o deputado David Miranda (PSOL-RJ), iria chegar, por conta de denúncias que fariam contra o casal após a prisão do hacker de Araraquara, suspeito de ser a fonte que vazou as conversas de Telegram que vêm baseando as matérias da série Vaza Jato.
“@ggreenwald tic-tac…sua hora tá chegando…”, escreveu a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) no final de julho.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum