Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de setembro de 2018, 18h35

Tico Santa Cruz tem sua página no Facebook invadida por hackers

Músico teve sua página do Facebook invadida; sua foto de perfil foi trocada por uma do Cabo Daciolo e um post colocado no topo da página havia críticas à sua postura de apoiar Ciro Gomes

Foto: Nilson Bastian/ Câmara dos Deputados

Tico Santa Cruz, músico e ativista político, teve sua página do Facebook invadida nesta segunda-feira (17). Sua foto de perfil foi trocada por uma do candidato a presidente Cabo Daciolo (Patriota) e em um post fixado no topo da página havia críticas à sua postura de apoiar o candidato a presidente do PDT, Ciro Gomes.

Além disso, diversos outros posts foram adicionados, todos ofensivos a ele e às suas opções políticas, inclusive, com palavrões e outris xingamentos. Em seguida, o músico conseguiu restabelecer a configuração original de sua página e retirar as publicações de ódio.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum