Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de abril de 2018, 08h31

Trompetista invade vivo da Globo com “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”

O solo entra no momento em que o repórter comenta a reação dos procuradores da Lava Jato sobre a decisão do STF que favoreceu Lula

O trompetista Fabiano Leitão aproveitou uma chamada ao vivo do Jornal da Globo, na noite desta quarta-feira (25), para tocar o refrão da tradicional “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”.

O fato aconteceu no exato momento em que a âncora Renata Lo Prete chama o repórter Fernando, em Brasília, para comentar a reação “dura”, segundo ela, dos procuradores da Lava Jato em Curitiba sobre a decisão da Segunda Turma do STF, que tirou as delações da Odebrecht do juiz Sérgio Moro.

O solo de trompete, com efeito de trilha sonora, entrou em alto e bom som, com a melodia conhecida de todos: “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum