No rastro do óleo do Nordeste
08 de novembro de 2019, 10h30

Tudo leva a crer que STF decretará suspeição de Moro, diz Crusoé, revista porta-voz da Lava Jato

Em pânico, publicação ligada ao Antagonista, chama de "catástrofe" a decisão final do STF que pode resultar na "fatídica anulação dos processos contra Lula"

Moro, Mourão e Bolsonaro (Foto: Isaac Amorim/MJSP)

Em pânico com a possibilidade de Lula deixar a prisão nos próximos dias, a revista Crusoé – ligada ao mesmo grupo do Antagonista, que se protagonizou por fazer o papel de porta-voz da Lava Jato -, diz em edição liberada nesta sexta-feira (8) que a “nova postura” do Supremo Tribunal Federal (STF), após derrubar a prisão em segunda instância que pode libertar Lula, abre caminho para a suspeição do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, no julgamento do caso Triplex do Guarujá.

“A julgar pela atmosfera permissiva reinante no STF, tudo leva a crer que a nova postura do tribunal abrirá caminho para a suspeição de Sergio Moro, e a consequente e fatídica anulação dos processos contra Lula e demais integrantes do que se convencionou chamar de organização criminosa. Será a pá de cal”, diz a publicação da Lava Jato, que chama a decisão final, de Dias Toffoli, de “catástrofe”.

Na chamada de capa, a publicação faz terrorismo ao dizer que a “iniciativa de Dias Toffoli dá certo e o Supremo acaba com as prisões em segunda instância. Com isso, as portas da cadeia se abrem para Lula”.

“O destino de Dias Toffoli poderia ser outro, mas o ministro preferiu ensinar às pessoas como produzir uma catástrofe”, sentencia a Crusoé.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum