Uso de máscara mostra arrependimento, diz GCM sobre desembargador que o agrediu

"A forma mais sincera do pedido de desculpa foi ele, dias após, andar de máscara pela orla de Santos", disse Cícero Hilário que protagonizou a tentativa de humilhação pelo desembargador Eduardo Siqueira

Desembargador Eduardo Siqueira passeia de máscara em Santos, no litoral paulista (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Agredido pelo desembargador Eduardo Siqueira em Santos, o guarda municipal Cícero Hilário afirmou que o fato do magistrado ter aparecido usando máscara caminhando pela orla é a prova mais "sincera" de que ele teria se arrependido do caso.

"Eu acredito que ele se arrependeu, sim, sobre o ocorrido. Mas a forma mais sincera do pedido de desculpa foi ele, dias após, andar de máscara pela orla de Santos. Acredito que isso aí foi uma demonstração de arrependimento", afirmou Cícero em entrevista à TV Globo nesta quarta-feira (29).

O guarda ainda afirmou que não teve medo de retaliação do desembargador ao fazer a abordagem. "Em nenhum momento tive receio com algo que poderia ocorrer, até porque fui totalmente legal no ato e não o destratei".

Sobre os processos disciplinares acumulados por Eduardo Siqueira - um total de 42 -, Cícero desconversou e disse apenas que espera que "no meu caso, a justiça seja feita".