Em "solidariedade" ao véio da Havan, dono do Madero chama senadores da CPI de "palhaços"

"Vai lá guerreiro e mostre para aqueles 7 palhaços como se faz para ajudar o Brasil", comentou Junior Durski em publicação em que Luciano Hang fala de "possível convocação para a CPI"

Junior Durski, da Madero, Luciano Hang, da Havan, e Jair Bolsonaro (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

Junior Durski, negacionista dono da rede de hamburguerias Madero, prestou solidariedade a Luciano Hang, o véio da Havan, que anunciou nesta quarta-feira (1º) em sua conta no Instagram a "notícia da possível convocação para a CPI da Covid".

"Vai lá guerreiro e mostre para aqueles 7 palhaços como se faz para ajudar o Brasil, eles, exceto roubalheira, nunca fizeram nada, na raça e na legalidade nunca ganharam nada! Tamojunto", comentou o dono da Madero, empresa que anunciou recentemente um possível calote e ameaçou decretar falência.

Na nota divulgada na publicação, Hang repete Jair Bolsonaro dizendo que "assim que a pandemiaa chegou ao país, no começo de 2020, sempre deixei claro que temos dois inimigos: o vírus e o desemprego".

O empresário ainda diz que pegou o vírus, "perdi minha mãe e amigos muito próximos", sem mencionar, no entanto, que se tratou no hospital de luxo Sancta Maggiore Dubai, da rede Prevent Sênior, que tem decoração inspirada no país do Oriente Médio.

Diferentemente de Durski, que demitiu centenas de funcionários logo no início da pandemia, o véio da Havan mente na nota que manteve "até hoje" todos os 20 mil funcionários. Na verdade, a Havan demitiu ao menos 2,2 mil funcionários em abril de 2020, durante a Semana Santa.