Bolsonaro é recebido aos gritos de “Fora Bolsonaro” em jogo Flamengo x Athletico-PR

Presidente estava acompanhado dos ministros Sergio Moro, Augusto Heleno, Damares Alves e Tarcísio de Freitas

Bolsonaro e Moro assistem a jogo do Flamengo no estádio Mané Garrincha (Reprodução/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido com vaias e gritos de “Fora Bolsonaro” no jogo entre Flamengo e Atlhetico-PR, partida da Supercopa do Brasil no Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo (16). O ex-capitão estava acompanhado dos ministros Sergio Moro, Augusto Heleno, Damares Alves e Tarcísio de Freitas.

Na torcida do Flamengo, foi erguida uma faixa com o rosto da vereadora assassinada do Rio de Janeiro, Marielle Franco, e os dizeres “Flamengo Antifascista”, em protesto contra a presença do presidente no estádio.

Já no fim do segundo tempo, quando o Flamengo vencia por 3 a 0, Bolsonaro publicou no Twitter um vídeo gravado antes da partida em que canta o hino nacional. “Sempre uma grande emoção cantar o nosso hino”, escreveu.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, também usou o Twitter para publicar uma foto dela com Bolsonaro e Moro e escrever: “Time de Bolsonaro literalmente em campo.”

Confira:

Matéria atualizada em 16/02/2020, às 21h15. Fórum apurou que de fato houve gritos de “Fora Bolsonaro” no jogo entre Flamengo x Athlético Paranaense, mas como o vídeo que havia sido postado não era de hoje, o retiramos do post.

Este post foi modificado pela última vez em 16 fev 2020 - 21:15 21:15

Redação: Direto da Redação da Revista Fórum.