Vereador com deficiência que defendeu petista ameaçada por "hitlerista" vira alvo

Alisson Julio, do Novo, recebeu e-mails com ameaças de morte e ofensas: "agora você também está na minha lista". Confira

Montagem
Escrito en POLÍTICA el

O vereador eleito Alisson Julio (Novo) virou alvo do homem que ameaçou de morte Ana Lúcia Martins, do PT, a primeira vereadora negra eleita em Joinville, após sair em defesa da colega de parlamento.

"Na noite de ontem, 22 de novembro de 2020, após repudiar o racismo e as ameaças direcionadas à vereadora eleita Ana Lúcia Martins, o vereador eleito pelo partido NOVO Alisson Júlio foi ameaçado de morte por duas vezes por um cidadão potencialmente muito perigoso. Na mensagem enviada o autor diz que irá matá-la, matá-lo e logo após cometer suicídio", diz nota publicada pelo Novo de Joinville.

A jornalista Patrícia Della Justina, do portal NSC Total, teve acesso aos e-mails recebidos por Alisson. O vereador, que possui Amiotrofia Muscular Espinhal (AME), é chamado de "aleijado maldito" na mensagem.

O autor das ameaças diz ao vereador que deu "um crédito por você ser branco, mas você pisou na bola. Fique esperto, assim que eu matar aquela macaca fedida, eu vou te matar também".

Confira os e-mails que a jornalista Patrícia Della Justina, do NSC Total, teve acesso:

Ameaças recebidas por Alisson.
Ameaças recebidas por Alisson.
https://www.facebook.com/NovoSCJoinville/posts/1038946956616817