O que o brasileiro pensa?
08 de julho de 2020, 11h06

Vice-líder de Bolsonaro choca STF com vídeo onde xinga Alexandre de Moraes: “lixo”, “tirano” e “canalha”

Otoni de Paula surpreendeu a todos em um momento em que o Planalto recua e prega a mudança de tom de Bolsonaro com o STF

Otoni de Paula e Jair Bolsonaro (Reprodução/Facebook)

O pastor evangélico, deputado federal e um dos vice-líderes do governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) na Câmara, Otoni de Paula (PSC-RJ), publicou vídeo, na última segunda-feira (6), em suas redes, onde ataca e xinga o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Otoni chama Moraes de “lixo”, “tirano” e “canalha”, entre outros.

O parlamentar critica Moraes pela decisão que libertou o blogueiro Oswaldo Eustaquio, mas o proibiu de usar as redes sociais.

“Por isso é chamado de cabeça de ovo, porque respeito, Alexandre de Moraes, não se impõe, se conquista. Você é um lixo, você é o esgoto do STF, a latrina da sociedade brasileira”.

O deputado também faz ameaças ao ministro do STF.

O vídeo chocou integrantes do STF e do próprio governo por ter sido publicado em um momento em que o Planalto recua e prega a mudança de tom de Bolsonaro com o STF.

Veja o vídeo abaixo:

UMA PARTE DA LIVE DE ONTEM#MoraesNaoVaiMeCalar

Publicado por Otoni de Paula em Segunda-feira, 6 de julho de 2020

Com informações do Blog da Andréia Sadi


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum