Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de novembro de 2018, 09h31

VÍDEO: Bolsonaro bate continência e, constrangido, tenta oferecer café da manhã a assessor de Trump

John Bolton, um dos principais conselheiros do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em política externa, chegou às 6h54 à casa de Bolsonaro escoltado por batedores da PM.

Reprodução

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, bateu continência para o assessor de Segurança Nacional dos EUA, John Bolton, antes de uma reunião entre os dois na manhã desta quinta-feira (29) no Rio de Janeiro.

Leia também: A pedido de Trump, assessor convida Bolsonaro para visitar Casa Branca e fazer “parceria dinâmica”

Bolton, um dos principais conselheiros do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em política externa, chegou às 6h54 à casa de Bolsonaro escoltado por batedores da PM numa comitiva com quatro carros e não falou com os jornalistas. Ele deixou o local menos de uma hora depois.

Sem falar inglês, Bolsonaro mostrou certo constrangimento ao receber Bolton. Após bater continência, ele fez sinais e pediu a assessores para dizer ao estadunidense que o seguisse até a mesa de café da manhã, onde tentou oferecer algo ao assessor de Trump.

Bolsonaro estava acompanhado do filho, o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), e do futuro ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum