Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de dezembro de 2019, 17h33

Vídeo: Bolsonaro é xingado na CCXP durante imitação de Fernando Caruso

"Por que vocês estão pedindo Anitta?", ironizou o humorista

Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro recebeu um coro de “Ei, Bolsonaro, vai…” na CCXP, em São Paulo, nesta sexta-feira (6) durante apresentação do humorista Fernando Caruso, do ‘Zorra’ da Globo. O comediante fazia sua tradicional imitação do ex-capitão quando viu o público “pedir Anitta”, segundo ele.

“Vocês estão pedindo Anitta?”, brincou Caruso, que se apresentava no estande do Globoplay quando começaram os gritos.

A expressão de “pedir Anitta” quando o público xinga Bolsonaro foi cunhada pela apresentadora do Multishow, Titi Muller, durante o festival Rock in Rio.

A CCXP acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro e é considerado o maior festival de cultura nerd do mundo, reunindo por volta de um milhão de pessoas com cerca de 2 mil ilustradores e quadrinistas e 200 artistas de séries, da TV e do cinema.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum