Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de setembro de 2018, 18h21

VÍDEO: Ciro sai em defesa de Lula e dá “aula de Direito” para Eliane Cantanhêde

Ciro, que é professor de Direito, subiu o tom contra Eliane Cantanhêde e Vera Magalhães quando as jornalistas começaram a falar do processo de Lula. "Esse país não vai se sair bem se nós, brasileiros, acharmos conveniente agredir, insultar e pior, prender quem a gente não gosta politicamente. Jornalistas, inclusive". Assista

Reprodução/Facebook

O candidato do PDT à presidência, Ciro Gomes, subiu o tom contra as jornalistas Eliane Cantanhêde e Vera Magalhães durante uma sabatina promovida pelo Estadão na FAAP, em São Paulo, nesta terça-feira (4).

O ex-ministro, que é professor de Direito, deu uma “aula” sobre processo penal para as jornalistas quando foi perguntado sobre o caso do ex-presidente Lula. Interrompido a todo momento, o pedetista explicou que não há provas na sentença proferida pelo Juiz Sérgio Moro que condenou o candidato do PT por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Em meio às interrupções, Ciro disparou: “Sou profissional do Direito. Esse país não vai se sair bem se nós, brasileiros, acharmos conveniente agredir, insultar e pior, prender, quem a gente não gosta politicamente. Jornalistas, inclusive”.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum