O que o brasileiro pensa?
11 de julho de 2020, 06h33

VÍDEO: Criança fantasiada de policial do Bope faz discurso pró-Bolsonaro em avião

"Aqui é Bolsonaro ou não é?", grita o menino em voo lotado. Pedro Lucas Guerra, apelidado de "Bolsonarinho" nas redes, coleciona fotos ao lado da cúpula do governo

Reprodução/Twitter

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra um menino vestido de capitão do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) fazendo um discurso de apoio ao presidente Jair Bolsonaro dentro de um avião lotado.

Pedro Lucas Guerra, de 7 anos, sobe nos assentos da aeronave e grita aos adultos: “Aqui é Bolsonaro ou não é?”. Em resposta, passageiros sem máscaras de proteção contra o coronavírus aplaudem o menino e gritam de volta apoio ao presidente.

Em seu perfil no Instagram, onde tem mais de 25 mil seguidores, o menino se autointitula como “Bolsonarinho” e coleciona fotos ao lado de membros da cúpula do governo – como o próprio presidente e os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Onyx Lorenzoni (DEM-RS) – assim como em manifestações da extrema direita.

O garoto é filho de Rafael Almeida Guerra, empresário e ativista político que coordenou passeatas bolsonaristas em Belo Horizonte.

Confira:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum