Fórumcast, o podcast da Fórum
31 de agosto de 2018, 13h38

Vídeo de campanha de Alckmin mostra o número do PCC e é alterado

A atuação do PCC no estado de São Paulo tem sido um dos principais assuntos que assombram a candidatura de Alckmin à presidência

O número do PCC no vídeo de Alckmin. Foto: Reprodução

Um vídeo de divulgação do jingle do candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, deixou escapar imagem com o número “1533” no centro da bandeira brasileira, no lugar do dístico Ordem e Progresso. Tudo bem não fosse o significado do numeral.

A combinação dos algarismos “1533” seria uma referência à posição em que as letras PCC aparecem no alfabeto (“P” é a 15ª e “C” é a 3ª). O PCC teve origem em São Paulo.

O vídeo foi rapidamente modificado pela equipe do tucano. Questionada pelo Poder 360 sobre as razões da mudança, a equipe de marketing de Alckmin afirmou que eram questões “técnicas”.

A atuação do PCC no estado de São Paulo tem sido um dos principais assuntos que assombram a candidatura de Alckmin à presidência.

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum

#tags