Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de agosto de 2018, 13h38

Vídeo de campanha de Alckmin mostra o número do PCC e é alterado

A atuação do PCC no estado de São Paulo tem sido um dos principais assuntos que assombram a candidatura de Alckmin à presidência

O número do PCC no vídeo de Alckmin. Foto: Reprodução

Um vídeo de divulgação do jingle do candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, deixou escapar imagem com o número “1533” no centro da bandeira brasileira, no lugar do dístico Ordem e Progresso. Tudo bem não fosse o significado do numeral.

A combinação dos algarismos “1533” seria uma referência à posição em que as letras PCC aparecem no alfabeto (“P” é a 15ª e “C” é a 3ª). O PCC teve origem em São Paulo.

O vídeo foi rapidamente modificado pela equipe do tucano. Questionada pelo Poder 360 sobre as razões da mudança, a equipe de marketing de Alckmin afirmou que eram questões “técnicas”.

A atuação do PCC no estado de São Paulo tem sido um dos principais assuntos que assombram a candidatura de Alckmin à presidência.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags