Vídeo: Joice Hasselmann se irrita ao ser flagrada curtindo festa do bolsonarista Arthur Lira

Preocupação com a pandemia e ataques diários a Bolsonaro foram esquecidos por Joice Hasselmann, que se aglomerou com outros 300 convidados para tomar champanhe e comemorar a vitória do candidato governista na eleição para a presidência da Câmara

Joice Hasselmann (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

A preocupação com a pandemia do coronavírus e os ataques diários ao ex-aliado Jair Bolsonaro (Sem partido) foram esquecidos pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) na noite desta segunda-feira (1º) quando participou, com cerca de outras 300 pessoas, da festa que celebrou a vitória do governista Arthur Lira (PP-AL) nas eleições à presidência da Câmara, realizada em uma mansão no Lago Sul de Brasília.

A parlamentar, no entanto, foi lembrada das suas posições por uma pessoa que a flagrou na festa, bebericando champanhe - obviamente se a máscara de proteção visual - em meio a uma aglomeração.

Irritada, Joice colocou a mão em frente ao celular que filmava a cena e rapidamente foi defendida por homens que estava próximos.

Nas redes sociais, a deputada só comentou sobre as eleições no Senado nesta segunda-feira (1º), ignorando a casa onde foi líder do governo Bolsonaro logo no início de seu mandato. Nesta terça, Joice teve nova amnésia - desta vez da noite passada - e voltou a tuitar sobre a pandemia e contra o presidente.

Hipocrisia
O vídeo, divulgado pelo perfil Voz Progressista, foi compartilhado pelo deputado Alencar Braga (PT).

"Num único vídeo (comemoração da vitória do Arthur Lira) nós temos: O negacionismo da extrema-direita que faz aglomeração no pico da pandemia do #Covid19 no Brasil; A hipocrisia adesista da 'nova política' que tem na @joicehasselmann a maior representante", escreveu o petista na publicação.

https://twitter.com/AlencarBraga13/status/1356630410067914752