Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de julho de 2019, 22h16

Video: Meu cachorro tem o seu nome, diz Bolsonaro a Felipão

Treinador e presidente se encontraram nos vestiários do estádio do Palmeiras

Além de ter sido amplamente vaiado quando pôs os pés dentro do estádio do Palmeiras, na tarde deste sábado (27), na partida entre a equipe paulista e Vasco da Gama, Jair Bolsonaro ainda aprontou mais das suas durante a partida.

Antes de começar o jogo o presidente foi ao vestiário do Palmeiras e encontrou o técnico Luiz Felipe Scolari. Bolsonaro tentou colocar o treinador no colo, após um forte abraço, e disse que tinha feito uma homenagem a ele. “Eu gosto tanto do Palmeiras que eu botei o nome do meu cachorro de Felipão”.

O presidente, apesar de já ter vestido camisas de vários clubes brasileiros, e até ter ido a um jogo do Flamengo, em Brasília, se declara torcedor do Palmeiras. Quando o clube alviverde foi campeão brasileiro no ano passado, Bolsonaro entrou em campo para entregar o troféu para os jogadores.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum