Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de julho de 2019, 09h20

Vídeo: Michelle Bolsonaro cai na dança em show de Aline Barros

Durante entrevista ao programa “Mariana Godoy Entrevista”, no ano passado, Aline Barros declarou não concordar com pessoas que tenham prática homossexual

Foto: Reprodução

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, se tornou alvo de notícias nos últimos dias. A esposa do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), começou a semana passada dançando durante show da cantora gospel Aline Barros, logo após um culto em que participou com o marido.

Além disso, ela foi assunto de live presidencial na quinta-feira (25) e precisou ser internada no sábado (27) para fazer cirurgia de correção do septo nasal.

Michelle ainda foi parar nas manchetes depois de consumir R$ 328,8 mil dos cofres públicos para montagem e decoração do espaço onde vai trabalhar com sua equipe na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Aline Barros

A cantora Aline Barros foi processada pela ex-vocalista de sua banda, Rejane Silva Magalhães, que a acusou de ser demitida logo após declarar publicamente que era lésbica. Além disso, Rejane também cobrava direitos trabalhistas pelos serviços prestados à cantora nos últimos dez anos.

Durante entrevista ao programa “Mariana Godoy Entrevista”, no ano passado, Aline Barros declarou: “Conheço pessoas que são homossexuais, conheço pessoas que… já fizeram meu cabelo, já me maquiaram. São pessoas queridas, que eu tenho um carinho especial, sim. Mas, em relação à prática, àquilo que eles fazem, eu não posso dizer para você que eu concordo”.

Na noite de terça-feira (23), Michelle participou, com o marido, da abertura da Conferência Global 2019, realizada em Brasília. Organizado pelo bispo JB Carvalho. O evento durou até sábado. Durante o culto, a primeira-dama empolgou e seguiu coreografia de uma música da cantora Aline Barros.

A primeira-dama deu uns passinhos mais ousados de dança. Enquanto Bolsonaro discursava para o público presente, Michelle caiu no gospel ao lado da ministra Damares Alves e foi filmada fazendo coreografia das músicas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum