Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de fevereiro de 2020, 14h22

Vídeo mostra Cid Gomes tomando soco no rosto ao negociar com PMs amotinados

As imagens, gravadas em um ângulo lateral mostra um dos PMs amotinados, que está mascarado, sair de trás dos demais e dar um soco no rosto do senador

Cid Gomes toma soco no rosto de PM amotinado (Reprodução)

Um vídeo divulgado nesta quinta-feira (20) revela que o senador Cid Gomes (PDT-CE) tomou um soco no rosto de um dos amotinados enquanto negociava uma tentativa de colocar fim ao motim de policiais militares em um quartel de Sobral, no Ceará.

As imagens, gravadas em um ângulo lateral mostra um dos PMs amotinados, que está mascarado, sair de trás dos demais e dar um soco no rosto do senador.

Logo depois, Cid pegou um megafone e tentou convencer os oficiais a interromperem o motim nesta quarta-feria (19).

“Essa greve é ilegal. Vocês tem cinco minutos para pegarem os seus parentes e sair daqui em paz”, disse Cid antes de ser interrompido pelos manifestantes encapuzados que se amotinaram em quartel.

Na sequência, o senador sobe em uma retroescavadeira e parte para cima dos policiais, quando é atingido por dois tiros.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags