Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de janeiro de 2020, 23h13

Vídeo: PCdoB lança campanha sem nome do partido e sem foice e martelo

O governador do Maranhão, Flávio Dino, lançou o “Movimento 65”, “uma proposta política comprometida com a defesa do Brasil, com a democracia e com a liberdade”

Flávio Dino - Reprodução/Twitter

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), um dos nomes do campo progressista cotados a disputar a eleição presidencial de 2022, divulgou no Twitter do partido, nesta sexta-feira (31), um vídeo no qual lança uma campanha que recebeu o nome de “Movimento 65”.

Um dos aspectos que mais chamaram atenção foi o fato de que em nenhum momento pareceu o tradicional símbolo do partido – foice e martelo -, que caracteriza os partidos comunistas.

Além disso, o nome PCdoB só foi mencionado por Dino uma vez, no final do seu depoimento.

Proposta política

“Hoje, venho apresentar o “Movimento 65”, uma proposta política comprometida com a defesa do Brasil, com a democracia e com a liberdade. Queremos construir um espaço para discutir a boa política, bons rumos para o país e possibilitar a candidatura de pessoas progressistas às Prefeituras e Câmaras Municipais. Com boas ideias, gestão inteligente e vontade podemos construir um Brasil melhor”, afirma Dino.

Em outro trecho, ele destaca: “Aqui no Maranhão, por exemplo, estamos atingindo a marca de mil obras educacionais”. Em seguida, Dino citou algumas realizações do seu governo.

Para finalizar, ele diz: “Venha para o ‘Movimento 65’. Até 3 de abril você pode se filiar para ser candidato ou candidata nas eleições municipais deste ano. A legenda 65, do PCdoB, está de portas abertas para você”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum