Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de setembro de 2019, 09h13

Vídeo: Presidente da CPMI das fake news diz que pode dar voz de prisão a Carlos Bolsonaro

Senador Angelo Coronel disse ainda que fez uma consulta para ver a possibilidade de convocar Jair Bolsonaro para falar sobre as fake news

Carlos Bolsonaro (Reprodução)

Em entrevista ao programa Coletiva, da TV Câmara de Salvador, o o presidente da CPMI das fake News, senador Angelo Coronel (PSD), ameaçou dar voz de prisão ao vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) caso ele minta durante audiência na Comissão.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Farei uma pergunta muito simples: você usou fake news para depreciar adversários? Se você mentir, eu posso lhe dar voz de prisão”, afirmou, na entrevista.

Coronel disse que os trabalhos da CPMI começam na terça-feira (10), quando ele deve estruturar um cronograma de convocação de pessoas para depor. Entre os depoentes, devem ser convocados, além de Carlos Bolsonaro, o ministro da Justiça, Sergio Moro, e o procurador, Deltan Dallagnol, entre outros.

O senador disse ainda que fez uma consulta para ver a possibilidade de convocar Jair Bolsonaro para falar sobre as fake news.

Assista a entrevista na íntegra.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum